Novo Método de Autenticação no Wi-Fi

Escrito em: 6 de setembro de 2017 | Atualizado em: 6 de setembro de 2017

A Coordenadoria de Tecnologia de Informação (CTI) comunica que a partir do dia 25/09 o acesso ao WI-FI passará a ser autenticado por meio de Hotspot. As credenciais de acesso serão o CPF e a senha cadastrada na Base Centralizada.

A Base Centralizada é uma proposta de unificar os acessos de todos os sistemas a partir de um único login, que consiste no número do CPF e senha.

Para realizar o cadastro na Base Centralizada, alunos, professores e servidores, devem acessar o link do cadastro, inserir sua matrícula, confirmar os dados e cadastrar uma senha. Para recuperar ou modificar a senha, deve-se acessar Identidade Pessoa. Professores e servidores também poderão acessar com suas credenciais.

A CTI estará a disposição para esclarecer dúvidas ou problemas na inscrição.

Fonte: Coordenadoria de Tecnologia de Informação.