Auxílio emergencial – Alteração no Edital

Escrito em: 15 de setembro de 2017 | Atualizado em: 15 de setembro de 2017

As inscrições para o auxílio emergencial do campus Quixadá, serão realizadas pelo sistema no link https://sistemas.quixada.ufc.br/assistencia-estudantil/login.

O login e senha de acesso dos alunos é o mesmo cadastrado na base centralizada. O(A) discente deve entrar no sistema, preencher o formulário de inscrição on-line e anexar a documentação pedida em edital, escaneada. Há, ainda, a opção de entrega da documentação impressa na sala do Serviço Social, junto com a cópia impressa do formulário de inscrição preenchido no sistema. Não serão aceitos formulários preenchidos a mão, no modelo antigo; apenas as inscrições feitas pelo sistema serão consideradas.

As inscrições e entrega da documentação vão do dia 18 ao dia 25 de setembro.
Fonte: Clara Silveira, assistente social | E-mail: cae@quixada.ufc.br | Telefone: (88) 3412 1256

Fonte: Portal do Campus Quixadá

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. José de Freitas Queiroz, 5003 – Cedro – Quixadá – Ceará 63902-580
Telefone: (88) 3412-0919