Progep em Campi é realizado em Quixadá na semana comemorativa dos 10 anos

Escrito em: 22 de setembro de 2017 | Atualizado em: 22 de setembro de 2017

Foi realizada no Campus de Quixadá, na terça-feira (19), a quarta edição do Progep em Campi, projeto da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas que objetiva oferecer, em cada campus da UFC, atividades voltadas à orientação dos servidores e prestação dos serviços disponibilizados pela Progep.

Em solenidade ocorrida durante a manhã, o diretor do campus, Prof. Davi Romero de Vasconcelos, agradeceu a visita da Progep e falou sobre a aproximação da Universidade com os campi do Interior. “A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas tem papel fundamental nessa articulação. É ela que toma conta do que há de mais importante na Universidade, que são seus quadros docente e técnico”, destacou e lembrou ainda as comemorações dos 10 anos do Campus de Quixadá, iniciadas na segunda-feira (18). A vice-diretora do campus, Profª Andreia Sampaio, também estava presente no evento, realizado na sala multiuso.

Veja mais fotos do Progep em Campi em Quixadá no Flickr da UFC

Em seguida, a pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Editinete Garcia, saudou os presentes e explicou a finalidade da ação, que é se aproximar do servidor para conversar e receber sugestões. “Nós já incorporamos algumas melhorias nesse 4º Progep em Campi. A gente trouxe o Projeto CASa como uma demanda que surgiu no nosso último encontro. Estamos abertos para incorporar novos serviços”, explicou.

A Profª Marilene Feitosa, pró-reitora de Gestão de Pessoas, apresentou toda a equipe e os serviços oferecidos pela Progep naquela tarde. “Muitas vezes vocês falam com os servidores da Progep por e-mail, telefone, mas não conhecem as pessoas. Então, a gente também quis trazê-las para que vocês as conhecessem pessoalmente”, ressaltou. Entre os integrantes, Francisco Paceli Gomes, gerente da Central de Relacionamento, destacou o bom relacionamento com o Campus de Quixadá. “A Central de Relacionamento é a porta de entrada da Progep. Nós vamos estar lá sempre que vocês precisarem, tanto virtual quanto presencialmente”, afirmou.

O coordenador do Projeto CASa, Prof. Aluísio Ferreira de Lima, falou sobre a participação no Progep em Campi. “A ideia é trabalhar com vocês estratégias para que a gente possa montar atividades aqui no campus”, explicou. Finalizando a solenidade, Marilene Feitosa aproveitou para destacar a presença da equipe de Comunicação da UFC, que fez a cobertura de todas as edições, e do Sintufce.

Além do atendimento nos estandes, a programação da tarde incluiu oficina de fotografia e palestra sobre a implantação do registro eletrônico de frequência, com a Profª Marilene Feitosa e Luiz César (STI), que tiraram dúvidas dos servidores. O primeiro ciclo de visitas aos campi do Interior foi concluído em Quixadá, a ação passou também por Russas, Crateús e Sobral.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais (Dippc) – fone: 85 3366 7412 / e-mail: dippc.progep@ufc.br, via Portal da UFC