Matrícula 2015.1

Escrito em: 11 de dezembro de 2014 | Atualizado em: 11 de dezembro de 2014

As informações das disciplinas para 2015.1 estão disponíveis no sistema acadêmico. Adicionalmente, os alunos do curso devem observar:

– o Horário Campus , com as optativas indicadas para cada semestre;
– o Fluxograma 2015.1, disponível no menu “Estrutura do Curso“. Siga a ordem dos semestres! Quem reprovou deve buscar repetir logo antes de fazer disciplinas mais avançadas;
– as perguntas relacionadas a Matrícula do menu “Perguntas Frequentes“;
– experimente usar o formulário Horário-Aluno para organizar sua semana.

E mais: a solicitação de aproveitamento de Atividades Complementares deve ser feita SEMESTRALMENTE, durante o primeiro mês de aulas. O total de 288h horas concluído deve ser concluído ATÉ O 7o SEMESTRE do curso. Mais orientações estão no menu Atividade Complementar.

Quando for o caso, observe também:
– as regras para estágio no Núcleo de Práticas, disponível no menu “Prática Profissional (Estágio)“.
– as orientações para conseguir se matricular em TCC, no menu “Trabalho de Conclusão“.

A coordenação do curso aguarda solicitações de orientação de matrícula através do endereço si@quixada.ufc.br

11/dezembro/2014