dddd 5 – Especial EU

Escrito em: 8 de novembro de 2017 | Atualizado em: 8 de novembro de 2017

Acontece na quinta-feira (9/10), a partir das 8h30, na sala Multiuso, a quinta e última palestra dos “dddd – dias de Design Digital”, com o tema “Desenvolvimento rápido de aplicações – criando e publicando um sistema web completo”, com a palestrante Márcia Araújo.

Os “dddd” compõem a Semana de Design Digital do Campus da UFC em Quixadá. Foram 5 encontros, distribuídos durante o ano de 2017, com profissionais para discutir temas relacionados à área. Os encontros são abertos para toda a comunidade acadêmica. Nesta edição especial, o evento faz parte da programação oficial dos Encontros Universitários.

Márcia Araújo é Mestre em Gestão (com enfase em Marketing e Negócios Internacionais) pela Universidade de Aveiro (Portugal), Bacharel em Turismo pela UFPE e também Tecnóloga em Desenvolvimento de Sistemas para Internet e Especialista em Marketing Digital pela UNIBRATEC/PE.

Já passou por cidades como Londres, Paris, Lisboa, atuando em diversas áreas.Trabalha há mais 8 anos com Negócios Online e atualmente vive em Recife e é VP de Marketing e Vendas do Scriptcase.

 

Fonte: Coordenação do Curso de Design Digital

Fonte: Portal do Campus Quixadá

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. José de Freitas Queiroz, 5003 – Cedro – Quixadá – Ceará 63902-580
Telefone: (88) 3412-0919