Fortaleza inscreve para Mestrado em Engenharia de Telecomunicações

Escrito em: 13 de novembro de 2017 | Atualizado em: 13 de novembro de 2017

No período de 8 a 30 de novembro, o campus de Fortaleza do Instituto Federal do Ceará estará com inscrições abertas para o mestrado em Engenharia de Telecomunicações, formação gratuita destinada a licenciados, bacharéis e tecnólogos nas áreas de engenharias ou ciências exatas.

São ofertadas 24 vagas, subdivididas nas seguintes linhas de pesquisa: Micro-ondas e Óptica Integrada (12 vagas), Informação Quântica (2 vagas) e Processamento de Sinais (10 vagas). O processo seletivo constará de prova escrita (etapa eliminatória), análise do curriculum vitae, do histórico escolar de graduação do candidato, do projeto de pesquisa e das cartas de recomendação apresentadas.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail ppgetcoord2@gmail.com ou na secretaria do PPGET no campus de Fortaleza do IFCE (Avenida Treze de Maio, nº 2081 – Benfica) das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h. A documentação necessária para a inscrição está descrita no edital da seleção disponível para consulta.

Fonte: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE