Biblioteca Universitária realiza Campanha de Preservação do Acervo

Escrito em: 5 de dezembro de 2017 | Atualizado em: 5 de dezembro de 2017

A Biblioteca Universitária da Universidade Federal do Ceará realiza, até o próximo dia 15, a nona edição da Campanha de Preservação do Acervo do Sistema de Bibliotecas da UFC.

O objetivo da iniciativa é sensibilizar a comunidade universitária sobre a importância da preservação do acervo das bibliotecas, a fim de prolongar não apenas a vida útil dos livros, mas também o acesso dos usuários a esse material.

As ações da campanha incluem a divulgação de material educativo no site da Biblioteca e em suas redes sociais, no Twitter (ufcbibliotecas) e Instagram (bibliotecauniversitariaufc).

Envolvem ainda a distribuição de marcadores de livros e o incentivo à adoção de exemplares, processo em que o usuário poderá realizar o encapamento de um livro da biblioteca de seu curso.

Para saber mais sobre a campanha, acesse o site da Biblioteca Universitária.

Fonte: Direção da Biblioteca Universitária – fone: 85 3366 9507

Fonte: Portal do Campus Quixadá

©2017 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. José de Freitas Queiroz, 5003 – Cedro – Quixadá – Ceará 63902-580