Sisu: Prograd divulga cronograma de entrevistas de candidatos a cotas para pessoas com deficiência

Escrito em: 23 de fevereiro de 2018 | Atualizado em: 23 de fevereiro de 2018

A coordenação do SISU na Universidade Federal do Ceará divulgou o cronograma de entrevistas para comprovação de cotas para pessoas com deficiência, referente à chamada regular. A entrevista é obrigatória para todos os candidatos, independentemente do resultado da análise documental, divulgada na última terça-feira (20).

Aqueles que estiverem como pendentes deverão apresentar a documentação complementar para regularizar a situação no ato da entrevista. Candidatos em Fortaleza com pendência documental devem comparecer com pelo menos meia hora de antecedência no local da avaliação.

Confira o cronograma de entrevistas no site do SISU na UFC.

Fonte: Coordenação do Sisu na UFC – ingresso-sisu@ufc.br