O campus da UFC Quixadá classifica duas das seis equipes finalistas do Maker Challenge 2018

Escrito em: 9 de março de 2018 | Atualizado em: 9 de março de 2018
O Campus da UFC em Quixadá está participando com duas das seis equipes finalistas dentre as startups cearenses inscritas no Maker Challenge 2018, uma competição imersiva ao longo de um fim de semana, em que são avaliados protótipos de hardware e software desenvolvidos por jovens empreendedores.
O Maker Challenge consiste em uma competição no formato de imersão durante um fim de semana, onde estudantes com as melhores ideias terão acesso a espaço, equipamentos e mentorias especializadas, possibilitando o desenvolvimento dos projetos selecionados, e incentivando a criatividade e inovação.
O evento acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de março e terá a participação de seis alunos do nosso Campus.
Link do evento : https://makerchallengecont.wixsite.com/mchallenge/edital
Equipes classificadas :
Smart Glasses
Carlos Alberto Ferreira Junior
Gabriel Uchôa de Vasconcelos
Marcelo Martins da Silva

Life Power
Anthony Stefano Moreira Martins
Iarlen Aquiles da Silva
Rodrigo Bezerra Monteiro
Fonte: Roberta Dutra, administradora no Campus da UFC em Quixadá| E-mail: projetos@quixada.ufc.br | Telefone: 88 3412 0919