Chamada Regular: divulgado resultado final de cotas para pessoas com deficiência

Escrito em: 12 de março de 2018 | Atualizado em: 12 de março de 2018

A Coordenação do Sisu na UFC informa o resultado final da análise de cotas para pessoas com deficiência, referente à Chamada Regular.

Dos 215 candidatos, 140 tiveram o resultado confirmado e têm a vaga assegurada, desde que tenham realizado corretamente os demais processos de matrícula: deferimento da documentação de renda e/ou etnia (se for o caso) e Confirmação Presencial de Matrícula (se ingressante no primeiro semestre). Ingressantes no segundo semestre com toda documentação deferida deverão fazer Confirmação Presencial, na coordenação de curso, em 26 ou 27 de julho, para garantir a vaga.

Os demais 75 candidatos que tiveram resultado indeferido perderam direito a ocupar as vagas, que serão disponibilizadas para Banco de Suplentes. De acordo com a Portaria Nº 9/2017, do governo federal, em caso de não preenchimento das vagas reservadas a uma determinada cota, elas são remanejadas para outras cotas.

LISTA DE ESPERA E SUPLENTES – O cronograma de entrevistas dos candidatos a cotas para pessoas com deficiência, referente à Chamada de Lista de Espera e convocações de suplentes, será publicado no dia 28 de março. Junto será informado se há alguma pendência documental, que deverá ser regularizada na própria entrevista.

LEI – Podem concorrer a cotas para pessoas com deficiência os candidatos que se enquadram no definido pelo Artigo 4º do Decreto nº 3.298/99, do governo federal. A comprovação foi feita através de verificação documental e entrevista com comissão multiprofissional da própria Universidade.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.

 

Fonte: Site do SISU na UFC

Fonte: Portal do Campus Quixadá

©2018 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. José de Freitas Queiroz, 5003 – Cedro – Quixadá – Ceará 63902-580
Telefone: (88) 3412-0919