Abertas as inscrições para nova aplicação do TOEFL ITP no Campus de Quixadá

Escrito em: 12 de abril de 2018 | Atualizado em: 12 de abril de 2018

Estão abertas as inscrições para uma nova aplicação do TOEFL ITP no Campus de Quixadá. O teste serve para diagnosticar o nível de proficiência em Língua Inglesa, sendo aceito em programas de pós-graduação, e pode ser feito por professores, técnicos administrativos e alunos. A aplicação ocorrerá no dia 25 de abril, às 14h30, na sala de Seminários (Bloco Administrativo). São oferecidas 25 vagas para esta aplicação.

Para se inscrever, é necessário ter cadastro no site ISF ALUNO (isfaluno.mec.gov.br). Uma vez feito o cadastro, basta clicar em “Testes de Proficiência”, “Realizar Inscrição” e escolher a opção “Campus UFC Quixadá”.

Lembrando que o teste TOEFL ITP só pode ser feito com lápis grafite nº 2 ou HB, e somente entrará na sala o candidato que apresentar documento oficial original com foto e assinatura (cédula de identidade, Carteira Nacional de Habilitação, documento profissional ou certificado de reservista).

Fonte: Karoline Zilah S. Carneiro | Professora-bolsista do NucLi-Inglês UFC