Inscrições para o Cesar Summer Job até hoje (13/04)

Escrito em: 13 de abril de 2018 | Atualizado em: 13 de abril de 2018

O centro de inovação CESAR, de Recife, está com processo seletivo aberto até o dia 13 de abril para selecionar estudantes para o Programa Summer Job nas cidades de Recife, onde é a sede, além de Sorocaba, Curitiba e Manaus. Os escolhidos começarão suas aulas no dia 2 de julho, seguindo até o dia 10 de agosto.

Pré-requisitos:
– cursar a partir do quarto período e ter o inglês fluente (idioma das aulas).
– Alunos de qualquer área de estudo podem participar, sendo 50% das vagas destinadas a quem cursa Ciência da Computação, Engenharia, Administração, Economia, Design, entre outros cursos relacionados.

Cada aluno receberá ajuda de custo de R$ 2 mil e, caso necessário, cobertura do valor das passagens até o local do curso (Recife, Sorocaba, Curitiba ou Manaus.).

Inscreva-se aqui.

Fonte: https://www.terra.com.br