Aconteceu no dia 15 de junho o evento Empreenday

Escrito em: 19 de junho de 2018 | Atualizado em: 19 de junho de 2018
No dia 15 de junho (ultima sexta-feira) aconteceu na UFC em Quixadá o evento ‘Empreenday‘, um evento organizado por alunos e professores da disciplina de Empreendedorismo do Campus, em parceria com a servidora administrativa Roberta Dutra. Foram ofertados workshops com temas atuais no ramo de negócios, os temas foram:  ‘Canvas’, ‘Scrum’, ‘Github’ e ‘Como criar e manter uma startup’.
Além dos workshops, o evento teve palestras, oficinas e apresentações dos melhores Planos de Negócio das feitos na disciplina Empreendedorismo. O objetivo era estimular as habilidades empreendedoras dos participantes, através do exemplo vivenciado pelos alunos da disciplina.

Fonte: Núcleo de Comunicação do Campus da UFC em Quixadá