Vagas para curso de inglês no período de férias

Escrito em: 19 de junho de 2018 | Atualizado em: 19 de junho de 2018
De 19 a 28 de junho acontecerão as inscrições para os cursos presenciais de férias do programa Idiomas sem Fronteiras. O Campus da UFC em Quixadá receberá três cursos de Língua Inglesa para fins acadêmicos, cada um com duração total de 16 horas. O primeiro deles será um curso de conversação e terá a participação do estudante americano Eric Anderson, da Universidade do Sul do Alabama, que é visitante pelo programa Letras sem Fronteiras.
Todos os cursos são gratuitos, com direito a certificado que pode ser convertido em horas complementares.
Confira as opções:
– Produção Oral: Interações Acadêmicas, de 09 a 12 de julho (com Eric Anderson);
– TOEFL Simulados: de 30 de julho a 02 de agosto;
– Compreensão Oral: Palestras e Aulas, curso de imersão que ocorrerá em dois sábados (28 de julho e 04 de agosto).
Todos os cursos desta oferta de férias serão direcionados para alunos com nível de proficiência básico (A2 no TOEFL, ou nível 3 no My English Online). Podem se inscrever alunos que estejam matriculados a partir do 2º semestre, funcionários técnico-administrativos e docentes da instituição.
Se inda não é aluno do My English Online (MEO), basta fazer um cadastro no sistema ISF Aluno (isfaluno.mec.gov.br). Em seguida, será encaminhado a um teste de nivelamento no MEO.
Por fim, basta acessar novamente o ISF Aluno para conferir quais são as opções de cursos disponíveis para você na aba “Aulas Presenciais”.
Fonte: Karoline Zilah S. Carneiro | Professora-bolsista do NucLi-Inglês UFC do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF)