Workshop Academic Interactions

Escrito em: 6 de julho de 2018 | Atualizado em: 6 de julho de 2018
O NucLi-Inglês do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) convida os servidores docentes e técnico-administrativos do Campus da UFC em Quixadá que para participar do workshop Academic Interactions. A oficina é gratuita e ocorrerá de 9 a 12 de julho (segunda a quinta-feira), inicialmente das 14h às 18h, com flexibilidade para negociação dos horários para o turno da manhã. A carga-horária total é de 16h.
A oficina será ministrada pelo visitante americano Eric Anderson, estudante da Universidade do Sul do Alabama, em parceria com a professora-bolsista no IsF no Campus, Karoline Carneiro. Conversaremos sobre a vida acadêmica no exterior, programas de estudos, experiências com intercâmbio e aspectos culturais, estabelecendo uma ponte entre Brasil e Estados Unidos.
Esta é uma iniciativa do projeto Letras sem Fronteiras, que promove um intercâmbio cultural e linguístico entre a UFC e a Universidade do Sul do Alabama. Não é necessário comprovação de nível de proficiência em Língua Inglesa para participar.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail karoline_zilah@yahoo.com.br.
Fonte: Karoline Zilah S. Carneiro, Professora-bolsista do NucLi-Inglês UFC | Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) | E-mail: karoline_zilah@yahoo.com.br