Novas aplicações do TOEFL ITP em Quixadá

Escrito em: 13 de setembro de 2018 | Atualizado em: 13 de setembro de 2018

A coordenação do NucLi-Inglês do programa Idiomas sem Fronteiras comunica que estão abertas as inscrições para as novas aplicações do exame TOEFL ITP no Campus da UFC em Quixadá. São disponibilizadas duas datas em outubro, que são preenchidas por ordem de inscrição dos alunos. Quando a primeira turma estiver completa, uma segunda será aberta.

Para participar, é preciso se cadastrar no site IsF Aluno. Basta clicar em Solicitar Acesso, preencher os dados e prosseguir com as instruções fornecidas no e-mail de confirmação. Ao final, é necessário fazer o login no site e escolher a opção Testes de Proficiência.

O TOEFL ITP é um exame de proficiência em Língua Inglesa que certifica o nível do candidato (básico, intermediário ou avançado). Ele é oferecido gratuitamente pela UFC para a comunidade acadêmica. Só poderá ser feito com lápis comum (grafite). No dia da aplicação, é necessário comparecer ao local com 30 minutos de antecedência e apresentar um documento original com foto e assinatura.

Fonte: Karoline Zilah S. Carneiro, Professora-bolsista do NucLi-Inglês UFC | E-mail: karoline_zilah@yahoo.com.br