Resultado preliminar do Processo Seletivo da Assistência Estudantil 2020

Escrito em: 3 de abril de 2020 | Atualizado em: 3 de abril de 2020
O NAS divulga o resultado preliminar do pedido de inscrições para o processo seletivo unificado da assistência estudantil regido pelo Ed. 05/2020 PRAE/UFC.
Os alunos podem entrar com recurso administrativo até às 17h do dia 06 de abril de 2020.
Os alunos que tiveram o pedido de inscrição indeferido em função apenas do número de horas no semestre 2020.1 devem preencher o formulário com justificativa para a carga horária do aluno nesse semestre, uma vez que o Edital exige no mínimo de 256 horas no semestre para concorrer a qualquer um dos benefícios, salvo justificativa do aluno.
Os alunos podem preencher qualquer um dos modelos do Formulário de Recurso Administrativo (Word e PDF). Em função das medidas de isolamento social em virtude do Covid-19, será permitida a assinatura digital do aluno.
O Resultado do Recurso e Resultado Final do Pedido de Inscrições serão lançados na quarta-feira, 08 de abril.
Formulário – Recurso administrativo (PDF)
Formulário – Recurso administrativo (docx)
2020 – Processo Unificado – ISENÇÃO – DEF E INDEF
2020 – Processo Unificado – EMERGENCIAL – DEF E INDEF