Cadastro para uso dos laboratórios do Campus no período de distanciamento social

Escrito em: 14 de julho de 2020 | Atualizado em: 14 de julho de 2020

A direção do Campus do Campus da UFC em Quixadá irá solicitar à Prefeitura Municipal de Quixadá a liberação do uso dos laboratórios do Campus para aqueles estudantes que não tem a infraestrutura adequada para cursar as turmas remotas.

Os estudantes que não tem condições de cursar as disciplinas remotas em casa e necessitam utilizar os laboratórios da UFC, pedimos que preencha esse formulário: https://forms.gle/pe5scD7rwnhduo2a9. O cadastro pretende levantar a quantidade de alunos que necessitam desse recurso.

Haverá regras para uso dos espaços do Campus nesse período: os horários de uso dos laboratórios serão previamente agendados, será obrigatório o uso de máscara, o Restaurante Universitário e a área de convivência não funcionarão, entre outras. As regras estão descritas no início do formulário.

Fonte: Secretaria Acadêmica do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: secretariaacademica@quixada.ufc.br