Centro Acadêmico de Design Digital e coordenação promovem encontro virtual

Escrito em: 14 de julho de 2020 | Atualizado em: 14 de julho de 2020

Quarta-feira, dia 15/07, às 16h30, haverá um encontro on-line com os membros do Centro Acadêmico de Design Digital (CADD), com a participação dos coordenadores do curso, professores Ingrid e João,  para esclarecer dúvidas sobre a volta das aulas em formato remoto, prevista para o próxima segunda-feira, dia 20/07.

No dia do encontro, o link de acesso será divulgado na página do CADD no Instagram (@caddqx) com uma hora de antecedência ao encontro.⁣

Por ser um momento de muitas dúvidas e incertezas, juntamente com a coordenação, o CADD convida os estudantes do curso caso precisem resolver dúvidas ou mesmo aliviar a saudade de ouvir a voz dos colegas e da coordenação.

Fonte: Centro Acadêmico do curso de Design Digital | E-mail: caddqx@gmail.com