Dia de Engenharia de Software tratará sobre o retorno remoto do semestre 2020.1

Escrito em: 14 de julho de 2020 | Atualizado em: 14 de julho de 2020

A próxima edição remota do dES – Dia da Engenharia de Software acontecerá sexta-feira, dia 17, às 16h, via Google Meet. O encontro terá a participação dos bolsistas do projeto “Conhecer para permanecer, conhecendo meu futuro profissional como engenheiro(a) de software”. O tema será: aulas on-line, e agora?.

Com a necessidade de finalizar o semestre 2020.1 totalmente on-line, algo antes nunca feito, o objetivo do dES de julho é mostrar maneiras de como manter-se organizado(a) para aproveitar do melhor modo possível as aulas remotas.

O evento é voltado aos discentes do curso, que receberão por e-mail (cadastrado no SIGAA) o link da sala, mas é aberto ao público. Quem quiser participar, deve enviar um e-mail para a coordenação (es@quixada.ufc.br) solicitando o acesso até dia 16, quinta-feira, um dia antes do evento.

dES – Dias de Engenharia de Software

O evento foi pensado para ocorrer mensalmente e termos alguma palestra ou conversa sobre Engenharia de Software com os alunos do curso. A ideia, de acordo com a professora Diana Braga – coordenadora do curso -, é que o evento se repita dia 10 de cada mês.

Fonte: Diana Braga, coordenadora do curso de Engenharia de Software do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: es@quixada.ufc.br