Renovação do Auxílio Creche e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário 2020 segue até dia 21

Escrito em: 16 de setembro de 2020 | Atualizado em: 16 de setembro de 2020

A inscrição para a Chamada do Processo Seletivo Unificado do Campus da UFC em Quixadá para renovação da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário e do Auxílio Creche 2020 ocorrerá entre os dias 16 a 21 de setembro de 2020 (até as 23h59).

Para participar do processo de renovação, o estudante deverá, obrigatoriamente, preencher o formulário de inscrição no sistema UFC Quixadá, no processo Renovação 2020, através do link: https://sistemas.quixada.ufc.br/assistencia-estudantil/selecao, e anexar a documentação exigida no certame. O discente deve acessar o link e informar, além do CPF, a senha de acesso ao SIGAA.

A lista com os nomes dos alunos aptos a solicitar renovação em ambos os benefícios pode ser acessada através da Chamada 03_2020 – Renovação – Isenção e Creche, bem como documentos necessário e demais informações. Modelos de declaração podem ser encontrados no site da PRAE. Os modelos de declaração de Coabitação (auxílio creche) e Formulário Complementar (ambos os benefícios) seguem:

Dúvidas devem ser enviadas para o NAS no e-mail: servicosocial@quixada.ufc.br.

Fonte: Serviço Social do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: servicosocial@quixada.ufc.br