Sessão informativa sobre as bolsas de estudos para mestrado no Centro Lemann em Stanford; especial: Diversidade

Escrito em: 21 de setembro de 2020 | Atualizado em: 21 de setembro de 2020

Programa de Mestrado em Learning, Design and Technology, da Escola de Educação da Universidade de Stanford na Califórnia promove sessão informativa sobre as bolsas de estudos do programa. Na próxima quarta-feira, 23 de setembro, às 17h, via Zoom, os participantes poderão conversar diretamente com os professores e estudantes. Para participar é necessário registrar-se.

Atualmente, o Centro Lemann está buscando recrutar um conjunto mais amplo e diverso de bolsistas para atrair novos talentos e lideranças. Há oportunidade de mestrado na área da tecnologia, que envolve: avaliação, inserção e desenvolvimento de novas tecnologias no ensino; educação a distância; realidade virtual e jogos digitais.

Lemann Center

O Lemann Center é um centro de estudos e pesquisas aplicadas à Educação no Brasil, localizado na Universidade de Stanford, no coração do Vale do Silício. Desde 2014, mais de uma centena de brasileiras e brasileiros foram beneficiados pelas bolsas de estudo oferecidas pelo Centro Lemann para doutorado e mestrado, além do programa de visitas à Stanford. A atuação acadêmica envolve estudos, artigos e publicações internacionais, além da criação, desenvolvimento e implementação de projetos no Brasil como o D3EPED Brasil e Mindset.

Áreas de interesse na Educação

Oportunidades e Bolsas de Estudos

O Centro Lemann oferece bolsas de estudos para os seguintes cursos de mestrado em Stanford:

Candidaturas para o mestrado em Stanford começam em outubro e ficam abertas até janeiro. As informações para a preparação da sua candidatura estão disponíveis no site da Faculdade de Educação de Stanford.

Há ainda as bolsas de estudo para visitas com períodos de 3 a 5 meses para o Centro Lemann em Stanford para pesquisas de pós-doutorado e estudantes de mestrado ou de doutorado para pesquisas no formato sanduíche.

Saiba mais na página da Escola de Educação da Universidade de Stanford ou aqui.

Fonte: Centro Lemann, disponível em https://lemanncenter.stanford.edu/recruitment