Passo a passo para a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) II em 2020.2

Escrito em: 7 de abril de 2021 | Atualizado em: 7 de abril de 2021

A Secretaria Acadêmica informa que o prazo para a entrega da versão final do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) II é dia 14 de abril. O discente deve realizar a entrega do trabalho independente de colar grau no mesmo semestre de aprovação.

A Biblioteca do Campus Quixadá (BCQ) fez um informativo com algumas orientações:

Passo a Passo TCC Instagram 2020-01

Passo a Passo TCC Instagram 2020-02

Passo a Passo TCC Instagram 2020-03

Passo a Passo TCC Instagram 2020-04

Passo a Passo TCC Instagram 2020-05

Passo a Passo TCC Instagram 2020-06 (1)

Passo a Passo TCC Instagram 2020-07

Passos após a defesa do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) II

1. O(A) aluno(a) corrige conforme orientações da banca;
  2. O(A) orientador(a) revisa;
  3. O(A) discente finaliza o trabalho;
  4. O(A) estudante faz a ficha catalográfica utilizando o Sistema Catalog!;
  5. O(A) aluno(a) envia o seu TCC para o e-mail da biblioteca: bcq@ufc.br;
  6. As bibliotecárias revisam a Ficha Catalográfica, verificam se o TCC está de acordo com as Normas da ABNT e do Guia de Normalização de Trabalhos Acadêmicos da UFC. Se necessário, as bibliotecárias orientam o aluno para que ele faça as correções. Depois de concluídas, a Biblioteca emite o Comprovante de Verificação da Ficha Catalográfica.
  7. O(A) discente envia para o e-mail do curso com cópia para o(a) orientador a versão final de seu TCC, com o comprovante emitido pelas bibliotecárias de verificação da Ficha Catalográfica, assim como o Termo de autorização para disponibilizar documentos digitais, devidamente preenchido e assinado, em formato PDF, de acordo com a padronização a seguir: ano do documento_tipo de documento_letras iniciais do nome do autor e sobrenome por extenso, exemplo: 2021_tcc_acbdias.

Somente após a confirmação da coordenação do curso do recebimento do TCC II, o(a) orientador(a) deverá digitar a nota no SIGAA.

Dúvidas podem ser enviadas para a coordenação do respectivo curso ou para secretariaacademica@quixada.ufc.br.

Fonte: Biblioteca do Campus de Quixadá e Secretaria Acadêmica do Campus da UFC em Quixadá | E-mails: bcq@ufc.br ou secretariaacademica@quixada.ufc.br