Programa Auxilio Moradia: aviso de atendimento do Serviço Social

Escrito em: 31 de janeiro de 2023 | Atualizado em: 31 de janeiro de 2023

O Serviço Social do Campus da UFC em Quixadá encaminhou uma notificação de atendimento individual aos estudantes beneficiarios com o Programa Auxílio Moradia que descumpriram algum requisito de continuidade no Programa no ano de 2022.

A notificação trata do atendimento individual a ser realizado via google meet, a partir do dia 1º de fevereiro, no período da tarde. O link da sala será encaminhado no dia do atendimento para os mesmos endereços de e-mail para os quais foram enviadas notificações e a lista de alunos para atendimento.

Fonte: Serviço Social do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: servicosocial@quixada.ufc.br