Palestra: “Inovações disruptivas e o mercado de startups” no Fórum de Gestão Empreendedora
Escrito em: 27 de setembro de 2018 | Atualizado em: 27 de setembro de 2018
No dia 20/09, ocorreu na Unicatólica o V Fórum de Gestão Empreendedora, evento que contou com a participação de discentes, docentes e empresários locais, com o objetivo de viabilizar maior intercâmbio, enriquecer os conhecimentos já adquiridos, confraternizar e fortalecer o empreendedorismo da região do Sertão Central do Estado do Ceará.
Os alunos Ian Mateus Torres e Matheus Fernandes participaram da mesa redonda com empreendedores locais. O evento também contou com a apresentação das startups do Campus: Henergi, do aluno Lucas Cruz e a Smart Glasses da aluna Camila Diógenes.
Confira abaixo registros do evento.
Fonte: Roberta Dutra, coordenadora do INOVE, no Campus da UFC em Quixadá | E-mail: projetos@quixada.ufc.br | Telefone: 88 3412 0919 ou 3411 9422
Fonte: Portal do Campus Quixadá