Nota da Direção sobre os ônibus da Prefeitura Municipal de Quixadá

Escrito em: 14 de setembro de 2018 | Atualizado em: 14 de setembro de 2018

As direções dos campi do Instituto Federal do Ceará (IFCE) e da Universidade Federal do Ceará em Quixadá acompanham atentamente os problemas relacionados ao transporte dos discentes no município.

Em reunião ocorrida na semana passada, a prefeitura de Quixadá comprometeu-se a priorizar a resolução dos problemas mecânicos dos ônibus que transportam os alunos para os campi no Cedro. Em nova reunião, realizada no dia 13-09 e que contou com a participação do prefeito João Paulo Furtado, do professor Helder Caldas, o servidor Claudemi Nascimento e a discente Liliane Reis, do IFCE em Quixadá, além do professor Davi Romero e o discente Kevin Coe, do Campus da UFC em Quixadá, foi reforçado o compromisso, por parte da prefeitura, de priorizar a compra de peças para a manutenção dos ônibus que realizam o transporte universitário.

Quixadá, 14 de setembro de 2018.

Prof Davi Romero de Vasconcelos

Direção do Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá