Resultado da solicitação de inscrição por benefícios em processo seletivo da assistência estudantil

Escrito em: 23 de abril de 2019 | Atualizado em: 23 de abril de 2019

O NAS publica lista dos discentes com inscrição deferida por beneficio, de acordo com Formulário de Dados Complementares de uso exclusivo do Campus Quixadá, e de discentes com inscrição indeferida conforme critérios estabelecidos no Edital 05.2019 – PRAE/UFC:

LISTA GERAL DEFERIDOS e INDEFERIDOS

A lista dos alunos com pedido de inscrição indeferida e os motivos do indeferimento será encaminhada para os e-mails dos interessados.

Informamos ainda que em caso de discordância os alunos devem entrar com recurso através do preenchimento do Formulário de Recurso Administrativo, que deverá ser preenchido e assinado pelo discente e então encaminhado para o seguinte e-mail: servicosocial@quixada.ufc.br no dia 24/04/19, quarta, até às 15h. 
O resultado parcial da Bolsa de Iniciação Acadêmica será publicado amanhã,  a partir das 17h, no site do campus da UFC em Quixadá.

Fonte: Kátia Borges, assistente social no Campus da UFC em Quixadá | E-mail: servicosocial@quixada.ufc.br | Telefone: 88 3412 0919 ou 88 3411 9411

Fonte: Portal do Campus Quixadá

©2025 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. José de Freitas Queiroz, 5003 – Cedro – Quixadá – Ceará 63902-580
Telefone: (88) 3412-0919