2ª chamada para concessão do Auxilio Moradia

Escrito em: 6 de agosto de 2019 | Atualizado em: 6 de agosto de 2019

O NAS divulga 2ª chamada para concessão do Auxilio Moradia com alunos classificáveis através do Edital 05/2019 PRAE UFC.

Em função da conclusão do curso em 2019.1 dos seguintes alunos: Antônio Raimundo Rocha Mendonça, Iraneide do Nascimento Lima e Lucas da Silva Costa, ficam convocados os seguintes discentes, conforme ordem de classificação:

JOSE AURI JOTER MARTINS FILHO

GREGORIO MARIANO DE AZEVEDO NETO

FRANCISCO VALDEMI LEAL COSTA JUNIOR

Os discentes devem comparecer a sala de serviço social, bloco administrativo, no dia 08 de agosto, às 15h30, com RG e dados bancários: xérox de cartão ou do extrato bancário, onde conste agência e conta corrente para assinatura dos termos de compromisso.

Os alunos ficam ainda convocados para comparecer ao encontro presencial que ocorrerá dia 15 de agosto, na sala 1, bloco 1, partir das 13h30.

Fonte: Kátia Borges, assistente social do campus da UFC em Quixada | E-mail: servicosocial@quixada.ufc.br

Fonte: Portal do Campus Quixadá

©2025 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. José de Freitas Queiroz, 5003 – Cedro – Quixadá – Ceará 63902-580
Telefone: (88) 3412-0919