A Comissão Eleitoral do Campus da UFC em Quixadá divulga parecer de homologação das inscrições para o pleito de diretor e vice-diretor do Campus de Quixadá, em atendimento ao disposto na Resolução nº 13 do CONSUNI, de 22 de julho de 2019. Os candidatos são:
A consulta terá início às 8h do dia 28 de agosto de 2019 e será encerrada, no máximo, às 21h, a critério de cada unidade acadêmica. A Comissão Eleitoral divulgará em breve os locais específicos de votação, assim como o horário de cada sessão.
Conforme a Resolução ad referendum nº 13/CONSUNI, o processo ocorrerá exatamente como foi realizado em anos anteriores, com consulta sendo feita de forma eletrônica, para a qual será disponibilizada a infraestrutura necessária pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI). A consulta definirá as listas tríplices, que serão encaminhadas ao próximo reitor, o qual será responsável pela nomeação.
Podem votar na consulta os integrantes das carreiras do magistério superior e do ensino básico, técnico e tecnológico da Universidade, exceto professores aposentados, substitutos, visitantes e os que estiverem em gozo de licença para tratar de interesse particular; alunos de graduação ‒ incluindo-se os da modalidade de educação a distância ‒ e de pós-graduação stricto sensu, matriculados curricularmente; e servidores técnico-administrativos da UFC, exceto os aposentados e os que estiverem em gozo de licença para tratar de interesse particular.
O diretor será nomeado para um mandato de quatro anos, permitida uma única recondução.
Fonte: Renata Muniz, membro da Comissão Eleitoral do Campus da UFC em Quixadá e Portal da UFC
Fonte: Portal do Campus Quixadá