Apresentação do Projeto Clusters Econômicos de Inovação

Escrito em: 1 de novembro de 2019 | Atualizado em: 1 de novembro de 2019

Na próxima quarta-feira, dia 06 de novembro, às 14h, na sala multiuso, o Governo do Estado em parceria com o Núcleo de Inovação e Empreendedorismo – INOVE, estará divulgando e identificando colaboradores para o Projeto Clusters Econômicos de Inovação.

O projeto ofertará bolsas para alunos e professores que trabalham com as temáticas de tecnologia da informação, saúde, agropecuária e extrativismo, mo ecossistema de inovação da região do Sertão Central.

Esse projeto consiste na proposta de desenvolvimento de cada uma das 14 regiões do Estado, através da introdução de inovações aos respectivos setores econômicos de maior potencial e cuja formação de ensino superior e profissionalizante especializadas tenham maior oferta naquela região.

Fonte: Núcleo de Inovação e Empreendedorismo – INOVE | Email: projetos@quixada.ufc.br | Telefone: (88) 3411-9422