Segunda defesa de qualificação on-line do PCOMP é marcada para dia 26 de junho

Escrito em: 16 de junho de 2020 | Atualizado em: 16 de junho de 2020

Acontecerá no dia 26 de junho, às 9h, a segunda defesa de qualificação de discente do Programa de Pós-graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá. O estudante Isaac Rahel Martim Oliveira defenderá a qualificação do seu trabalho intitulado “Uma Proposta de Arquitetura para a Internet Interplanetária”.

Seguindo as recomendações de distanciamento social das autoridades de saúde em virtude da pandemia do COVID-19, a defesa ocorrerá de forma remota através do Google Meet. Os interessados poderão acompanhar a defesa através do link de acesso.

Fonte: Programa de Pós-graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá | Email: pcomp@quixada.ufc.br