PET TI promove palestra “Gerenciamento de dados em ambientes distribuídos: Cloud e Blockchain” quarta, 24

Escrito em: 22 de junho de 2020 | Atualizado em: 22 de junho de 2020

A disciplina de Seminários do PCOMP (Programa de Pós-Graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá) e o PET Conexões de Saberes convidam para a palestra do professor Leonardo Moreira, nesta quarta-feira (24), às 13h30, via Google Meet, com o tema “Gerenciamento de dados em ambientes distribuídos: Cloud e Blockchain. A palestra é aberta ao público e vale horas complementares.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário: https://forms.gle/QxmAwXoQ2vU5B6Ub9.  Confirmada a inscrição, os participantes receberão um convite com o link da transmissão e as instruções.

Leonardo Moreira é mestre e doutor em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente é professor da UFC, lotado no Instituto Universidade Virtual (IUVI). É docente permanente do bacharelado em Sistemas e Mídias Digitais da UFC, onde é responsável pelas disciplinas de Banco de Dados e Programação para Web.

A palestra será mediada pela tutora do PET Conexões de Saberes, professora Carla Moreira. A participação no evento vale horas complementares.

Fonte: PET Conexões de Saberes | E-mail: petccqx@gmail.com