PCOMP tem defesa de qualificação on-line marcada para 29 de junho

Escrito em: 23 de junho de 2020 | Atualizado em: 23 de junho de 2020

Acontecerá no dia 29 de junho, às 10h, a defesa de qualificação do discente José Soares da Silva Neto. O estudante do Programa de Pós-graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá defenderá a qualificação do seu trabalho intitulado “Predição do Próximo Sensor para Trajetórias de Carros Roubados usando Aprendizagem Profunda”.

Seguindo as recomendações de distanciamento social das autoridades de saúde em virtude da pandemia do COVID-19, a defesa ocorrerá de forma remota através do Google Meet. Os interessados poderão acompanhar a defesa através do link de acesso.

Fonte: Programa de Pós-graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: pcomp@quixada.ufc.br