Pesquisa sobre condições dos alunos do campus de Quixadá para realizar aulas remotas

Escrito em: 23 de junho de 2020 | Atualizado em: 23 de junho de 2020

A secretaria acadêmica solicita que os alunos do Campus da UFC em Quixadá respondam até dia 30/06 as questões do formulário abaixo, que tem o objetivo de conhecer a sua situação no cenário de retorno das aulas de maneira remota.

Diante da impossibilidade do retorno com segurança das atividades acadêmicas presenciais, a Universidade Federal do Ceará está desenvolvendo um plano de retomada do semestre 2020.1 que conta com a realização de aulas de maneira remota. Neste cenário institucional, o Campus de Quixadá pretende compreender as condições reais dos seus estudantes, visando construir de maneira consciente e responsável o retorno do semestre.

É importante salientar que haverá adaptações de conteúdo, didática e avaliação das disciplinas para a forma remota. Além disso, os estudantes terão a opção de pedir para sair de uma disciplina sem afetar seu IRA.

Ressalta-se ainda que os dados deste questionário serão utilizados exclusivamente pela Direção e Coordenação de seu curso para o melhor planejamento das atividades acadêmicas de forma remota.

Fonte: Secretaria Acadêmica do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: secretariaacademica@quixada.ufc.br