PCIT realiza última live da série Formação, Trabalho e Pesquisa nesta quinta, 17

Escrito em: 17 de setembro de 2020 | Atualizado em: 17 de setembro de 2020

O Projeto Construção de Imagens Técnicas (PCIT) finaiza nesta quinta-feira, 17, às 19h, a série de lives (apresentações ao vivo) com o tema Formação, Trabalho e Pesquisa, no perfil do projeto no Instagram: pcit_ufc. O último episódio será com o professor e coordenador do projeto Paulo Victor Barbosa e com o convidado Felipe Goes

 

Felipe Goes é Jornalista e especialista em Design Gráfico. Atua também como docente no campo do design e da comunicação. Foi designer e diretor de arte com passagem por veículos de comunicação, publicações e jornais. Em 2015 foi vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo, na categoria Criação Gráfica para Jornal. Felipe é mestre em Design Gráfico e Projetos Editoriais pela Escola de Belas Artes da Universidade do Porto – Portugal.

 

PCIT

O Projeto Construção de Imagens Técnicas, coordenado pelo professor Paulo Victor Barbosa, surgiu a partir da identificação de algumas necessidades dos discentes do curso de Design Digital em relação a ferramentas digitais que são abordadas nas disciplinas do curso.

O PCIT está realizando séries de lives durante o período de isolamento. Os temas são “Processos criativos”, “Processos de design”, “Mercado de trabalho” e a atual “Formação, trabalho e pesquisa“, que encerra hoje, no perfil no Instagram do projeto, onde acontece um diálogo sobre os temas, promovendo a interação entre os discentes mesmo à distância. 

 

Fonte: Projeto Construção de Imagens Técnicas do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: pcitufcquixada@gmail.com

Fonte: Portal do Campus Quixadá

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. José de Freitas Queiroz, 5003 – Cedro – Quixadá – Ceará 63902-580
Telefone: (88) 3412-0919