Campus de Quixadá realizará teste para COVID-19 em entudantes e servidores

Escrito em: 21 de setembro de 2020 | Atualizado em: 21 de setembro de 2020

O Campus da UFC em Quixadá realizará testagem para COVID-19 dia 28 de setembro, próxima segunda-feira, das 09h às 11h30. Os testes serão aplicados nos(as) estudantes dos seis cursos de graduação e da pós-graduação e nos(as) servidores(as) do Campus da UFC em Quixadá.

Os interessados devem responder o formulário previamente e comparecer no dia marcado. A organização informa que  não haverá disponibilização do ônibus, o(a) aluno(a) ou servidor(a) deverá usar os meios próprios. A aplicação ocorrerá na área de convivência do Campus.

É necessário apresentar documento oficial com foto para o procedimento, é obrigatório o uso de máscara nas dependências da Universidade e o respeito ao distanciamento, além da limpeza das mãos. Haverá álcool em gel disponível para higienização das mãos no local. Não será permitido levar acompanhante; caso seja necessário, o(a) discente ou servidor(a) deve pedir que espere no estacionamento, para evitar aglomeração.

Fonte: Ana Cláudia Duran, nutricionista do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: nutricao@quixada.ufc.br