Com inscrições a partir de 29 de janeiro, edital oferta 4 vagas para professor efetivo no Campus da UFC em Quixadá

Escrito em: 4 de janeiro de 2024 | Atualizado em: 4 de janeiro de 2024

A Universidade Federal do Ceará recebe, de 29 de janeiro a 16 de fevereiro, inscrições para concurso público de professor do magistério superior. São ofertadas 39 vagas para os campi de Fortaleza, Crateús, Itapajé, Quixadá, Russas e Sobral, conforme estabelecido no Edital nº 163/2023.

No Campus de Quixadá são ofertadas quatro vagas com jornada de 40 horas semanais com dedicação exclusiva, nos seguintes setores de estudo: Gestão da Tecnologia da Informação e Inovação; Multimídia, Artes e Design Digital; Projeto de Produtos Digitais; e Programação para Web e Dispositivos Móveis. Em todas as vagas é exigido título de mestre. Mais informações sobre o concurso, como o programas e fichas de avaliação, podem ser consultadas neste link.

Fonte: Nota adaptada a partir de notícia do site da UFC.