Resultado da seleção de estágio 2024.1 do NPI

Escrito em: 24 de janeiro de 2024 | Atualizado em: 24 de janeiro de 2024

O Núcleo de Práticas em Informática – NPI divulga o resultado de sua seleção para estágio no semestre 2024.1.

O estágio terá início no 26/02/2024 e irá até o dia 26/06/2024. É necessária 90% (noventa por cento) de presença para não haver reprovação por falta. Os horários do estágio são:

Caso haja desistência, a vaga será preenchida obedecendo a ordem da lista dos classificáveis. Desta forma, a coordenação do NPI pede que o candidato classificado informe a sua desistência, se houver, para o e-mail npi@quixada.ufc.br.

Os discentes que sentirem dúvidas em relação ao resultado devem entrar em contato através do mesmo e-mail.

Estágio

Alunos que pretendem realizar as atividades obrigatórias de Estágio Supervisionado 1 ou 2 devem solicitar a matrícula em tais atividades no período de matrícula, conforme calendário universitário.

Há uma turma do Google Classroom para cada curso. Todos os documentos de estágio devem ser enviados via Google Classroom de cada curso, nenhum deve ser enviado via e-mail. Os alunos que solicitaram matrículas em estágio pelo SIGAA serão convidados a participar da turma de estágio de cada curso no Google Classroom.

Em caso de problema relacionado à sua matrícula em estágio, entre em contato através do e-mail: estagioquixada@ufc.br.

Informações soobre estágio: https://www.quixada.ufc.br/estagio/.

Fonte: Ruben Blenicio, coordenador do Núcleo de Práticas em Informática – NPI, do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: npi@quixada.ufc.br