Empossados 20 novos servidores para os campi da UFC em Fortaleza e no Interior do Estado

Escrito em: 30 de janeiro de 2024 | Atualizado em: 30 de janeiro de 2024

Vinte novos servidores da Universidade Federal do Ceará (UFC), nos campi de Fortaleza e do Interior do Estado, foram empossados nesta segunda-feira (29) em cerimônia realizada no auditório da Reitoria.

Os ingressantes – 10 professores e 10 servidores técnico-administrativos – foram recepcionados pela vice-reitora, Diana Azevedo, pela pró-reitora de Gestão de Pessoas, Marilene Feitosa, e pelo pró-reitor-adjunto de Gestão de Pessoas, Bruno Matos. Os gestores deram as boas-vindas aos novos servidores, que estavam acompanhados de familiares, parentes e amigos.

Os 20 novos servidores foram recepcionados pela vice-reitora, Diana Azevedo (na fileira de cima, ao centro, de vermelho e preto), pela pró-reitora de Gestão de Pessoas, Marilene Feitosa (ao lado da vice-reitora, de cor-de-rosa), e pelo pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas, Bruno Matos (na fileira de baixo, o terceiro da direita para a esquerda, de camisa azul) (Foto: Ribamar Neto/UFC)

Entre os novos membros da UFC está o técnico de laboratório multimídia Guilherme Schmitt. Natural de Porto Alegre (RS), ele atualmente mora em João Pessoa (PB) e falou da satisfação de ingressar na Instituição.

“Estou muito feliz de estar aqui. Não imaginava que seria tão gratificante, inclusive a cerimônia. É bem legal isso e estou com muita expectativa de começar com o pé direito e ser um servidor que vai fazer a diferença na Universidade”, projeta, acrescentando que sua função permite uma ampla gama de possibilidades, incluindo edição de vídeo, design de movimento, direção de fotografia e desenvolvimento de websites.

Dos 20 servidores, 12 vão trabalhar nos campi de Fortaleza, três no Campus de Quixadá, três no Campus de Russas e dois no Campus de Sobral.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – e-mail: progep@ufc.br