Oferta de bolsas no Núcleo de Práticas em Informática

Escrito em: 15 de fevereiro de 2024 | Atualizado em: 15 de fevereiro de 2024
Publicado edital de bolsas da PROGRAD no qual o NPI foi contemplado com 4 bolsas (1 para o curso de Design Digital e 3 para os demais cursos do Campus de Quixadá). O edital e aditivo podem ser encontrados no seguinte link: Edital 06 – Seleção para bolsistas de Apoio à Gestão Acadêmica da PROGRAD – Pró-Reitoria de Graduação (ufc.br).

As inscrições vão até dia 16/02, sexta-feira, pelo seguinte link (também presente no edital): Formulário de inscrição. A prioridade para a seleção da bolsa será para os alunos que vão estagiar no NPI. As vagas serão distribuídas da seguinte forma:

• Requisitos e design – 01 vaga para os alunos de Design Digital;
  • Desenvolvimento full-stack – 03 vagas de ampla concorrência para os estudantes dos cursos do Campus da UFC em Quixadá.

Dúvidas devem ser enviadas para npi@quixada.ufc.br.

Fonte: Núcleo de Práticas em Informática do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: npi@quixada.ufc.br