Chamada Pública para o Auxílio Ingressante 2024.1

Escrito em: 23 de fevereiro de 2024 | Atualizado em: 23 de fevereiro de 2024

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga chamada para todos os estudantes que ingressaram, ou se inscreveram, pela primeira vez na UFC pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024 na modalidade de cotas escola pública e baixa renda.

O que é o Auxílio Ingressante?

Qual o objetivo do Auxílio Ingressante?

Quem pode solicitar o Auxílio Ingressante?

⇒ Cotista LB: Estudantes que ingressaram pela primeira vez na UFC pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024 na modalidade de cotas escola pública e baixa renda.

⇒ Cotista AC: Estudantes que ingressaram pela primeira vez na UFC pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024, inscritos na modalidade de cotas escola pública e baixa renda, mas que ocuparam vagas na ampla concorrência ou em outra modalidade de cota, no momento da chamada das listas de espera.

Quais são as modalidades de cota escola pública e baixa renda (Cotistas LB)?

Qual é o período de inscrição?

ATENÇÃO!

O estudante que ainda não tiver confirmado presencialmente a matrícula, não poderá realizar a inscrição. As matrículas serão efetivadas presencialmente a partir do dia 26 de fevereiro de 2024.

Chamada na íntegra (link)

Fonte: Site da PRAE/UFC