Entrega de cartões do RU está sendo realizada em guichê de atendimento

Escrito em: 27 de fevereiro de 2024 | Atualizado em: 27 de fevereiro de 2024

Ana Cláudia Duran, nutricionista no Campus da UFC em Quixadá, informa que os cartões de acesso ao RU estão sendo entregues aos ingressantes de 2024.1 no guichê de atendimento (bloco administrativo, em frente ao RU), até dia 22 de abril no horário de 8h30 as 14h e das 16h às 19h.

É necessário que o discente se apresente ao guichê com documento oficial com foto (RG, CNH..), após a confirmação de matrícula. Ressaltamos que o sistema pode demorar a reconhecer a confirmação da matrícula, portanto aconselha-se que o ingressante procure o atendimento algumas horas depois da confirmação.

O acesso ao Restaurante Universitário está condicionado à apresentação do cartão e documento oficial com foto.

Ana Cláudia Duran, nutricionista no Campus da UFC em Quixadá, informa que o a etapa de licitação foi concluída, a fase de contratação está em andamento para a assinatura do contrato. Por enquanto não há data a ser divulgada, mas empresa e Universidade estão trabalhando para que o RU retorne o mais rápido possível.

Não será possível realizar recarga no guichê do RU no Campus da UFC em Quixadá enquanto o RU não retornar. Todos deverão se planejar e utilizar GRU ou PIX, considerando os prazos do sistema para disponibilização dos créditos. Outras situações podem ser esclarecidas pelo e-mail: nutricao@quixada.ufc.br ou na página do Restaurante Universitário.

Outras informações:

Divulgação do Auxílio Ingressante para cotistas de escola pública e baixa renda (Cotas LB)
NOTA DA DIREÇÃO: RU tem atraso no cronograma de abertura; estudantes em vulnerabilidade receberão auxílio financeiro para refeições
Divulgado edital do Auxílio Ingressante; estudantes aptos que confirmarem matrícula podem solicitar a partir de segunda-feira (26)
PRAE divulga edital para concessão de Auxílio-Creche, Auxílio-Moradia, isenção do RU e bolsa de Iniciação Acadêmica

Fonte: Ana Cláudia Duran, nutricionista no Campus da UFC em Quixadá | E-mail: nutricao@quixada.ufc.br