Remarcado o Seminário de Ambientação dos bolsistas de extensão no Campus Quixadá

Escrito em: 23 de abril de 2024 | Atualizado em: 23 de abril de 2024

A Pró-Reitoria de Extensão informa para os novos alunos bolsistas de extensão que foi remarcado o Seminário de Ambientação do Campus Quixadá, que ocorreria dia dezoito (18) de abril, na modalidade presencial, para amanhã, dia vinte e quatro (24) de abril, às 9 horas, via Google Meet. Os Seminários de Ambientação marcam o início da atuação dos bolsistas de extensão e se configuram como momento para um contato mais próximo entre a comunidade extensionista e a equipe técnica da PREX.

O seminário abordará diversos assuntos, dentre eles: a estrutura organizacional da Pró-Reitoria de Extensão, a missão da PREX, conceitos sobre extensão universitária, resultados da extensão na UFC em 2023, detalhamentos sobre o processo seletivo de bolsa, além dos deveres e obrigações dos bolsistas e coordenadores de ações de extensão.

Fonte:  Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da UFC | E-mail: bolsas@prex.ufc.br | WhatsApp: (85) 3366-7458