UFC ressalta que não haverá atividades curriculares durante os Encontros Universitários

Escrito em: 3 de novembro de 2017 | Atualizado em: 3 de novembro de 2017

A Universidade Federal do Ceará ressalta que, conforme definido no Conselho Universitário (Consuni) e no calendário universitário, não acontecerão atividades curriculares, como aulas e avaliações, durante os Encontros Universitários 2017. O evento ocorre de 8 a 10 de novembro no Campus da UFC em Quixadá.

A suspensão das atividades curriculares deve-se ao fato de estudantes não bolsistas terem a oportunidade de participar dos Encontros e receberem certificado, que poderá contar como atividade complementar.

Além disso, haverá deslocamento de funcionários de suas unidades de origem para os locais de realização dos Encontros.

Fonte: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – fone: 85 3366 9943, via Portal da UFC – Adaptado