Você quer ganhar prêmios durante os Encontros Universitários?

Escrito em: 8 de novembro de 2017 | Atualizado em: 8 de novembro de 2017

1. O aplicativo está disponível na Play Store através do link: https://goo.gl/UTmspj1.

2. O Joyn é um aplicativo que tem o objetivo de incentivar sua participação no evento, ou seja, apenas ganharão os pontos dos qr-codes aqueles que participarem das atividades do começo até seu fim. Não tente burlar as regras, faremos uma auditoria nas pontuações ao final do evento!

3. Caso você ainda tenha o aplicativo Joyn utilizado nos Encontros Universitários 2016, por favor desinstale-o e instale a nova versão.

4. Você deverá criar apenas 1 (uma) conta, através do Facebook, ou pelo cadastro manual. Caso crie 2 (duas) contas, somente aquela possuir a maior pontuação será considerada para a premiação.

5. A participação nas sessões, palestras, minicursos, apresentações de trabalhos, apresentações musicais e exposições, pontuarão no ranking. Além disso, nos intervalos da programação, alguns qr‐codes estarão espalhados pelo campus: é hora de caçar os pokémons!

6. Em caso de empate entre os primeiros colocados, será realizado um sorteio no encerramento do evento.

7. Não é permitido capturar um mesmo código mais de uma vez, nem códigos gerados por terceiros.

8. Um código pode ser capturado mesmo sem acesso à internet, mas é importante que depois você procure um local com internet para que sua pontuação seja contabilizada no ranking. Atenção! Não faça logout no sistema caso você possua códigos que ainda não foram sincronizados, pois esses serão perdidos.

9. Todos os participantes deverão sincronizar os códigos capturados até a última sessão do dia 10/11. Códigos sincronizados depois desse horário não serão contabilizados.10. Em caso de dúvidas, corram para a equipe do NPI de plantão, eles estão preparados para ajudá‐los.11. Casos omissos serão tratados pela comissão dos Encontros Universitários 2017.

Fonte: NPI